Black Friday nos shoppings


Compartilhar

A Black Friday, uma das ações de desconto do varejo mundial mais esperada pelos consumidores que procuram economizar na hora das compras, ganha forma em shoppings do Rio de Janeiro, através da ‘Black Weekend’. Os empreendimentos Américas Shopping, Center Shopping Rio, Via Brasil Shopping e West Shopping, que são administrados pela AD Shopping, realizam, de 24 a 26 de novembro, mais uma edição da campanha, que também já se consolidou no calendário do comércio brasileiro, com descontos de até 70% aos clientes.

A iniciativa colocará em oferta, nesses três dias, uma variedade de produtos de todos os segmentos por meio de promoções atrativas em itens de eletrodomésticos, cama, mesa e banho, vestuário, beleza, entre outros, que poderão ser aproveitadas pelos consumidores.

Pelo mall dos empreendimentos o que não faltará é animação, além de uma decoração temática toda especial, vitrines adesivadas e fortes ações nas redes sociais.

E como estamos em clima de Natal, os shoppings vão alinhar suas campanhas promocionais à ‘Black Weekend’ para que os clientes tenham mais vantagens.

No Américas Shopping, no Recreio, os interessados em concorrer a um Ford EcoSport 0Km poderão juntar R$ 300 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes e trocar por um cupom. Durante o período da ação, os clientes terão mais chances em concorrer, já que serão cinco cupons a cada R$ 300 em compras.

No Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, juntando R$ 200 em compras, os clientes vão concorrer a um Renault Kwid Life 0Km. Durante o período da ação, os clientes terão mais chances em concorrer, já que serão cinco cupons a cada R$ 200 em compras.

No West Shopping, em Campo Grande, para concorrer aos 50 superprêmios tecnológicos – iPhones 7, iPad’s, Apple Watches, Playstation 4 e Headphone bluetooth com wi fi, o cliente deverá juntar R$ 200 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes. Durante o período da ação, os clientes terão direito a cupons em quíntuplo, a cada R$ 200 em compras. Regras cumulativas.

Durante o período da ‘Black Weekend’, para atender aos clientes com mais conforto e tranquilidade, alguns dos empreendimentos funcionarão em esquema especial. No Américas Shopping e Via Brasil Shopping, na sexta-feira (24/11), o horário de funcionamento será das 9h às 23h. Já o West Shopping, também na sexta-feira (24/11), abrirá mais cedo – lojas e quiosques funcionarão das 9h às 22h (sendo facultativo ser das 9h às 23h), e a Praça de Alimentação e Lazer, das 9h às 23h. O Center Shopping Rio funcionará dentro do seu horário normal.

Shopping Bay Market e Jardim Guadalupe também aderem

De 24 a 26 de novembro, o Shopping Bay Market, em Niterói, participa da campanha ‘Black Friday’ – uma das ações de desconto do varejo mundial mais esperada pelos consumidores que procuram economizar na hora das compras. Na ocasião, os clientes encontrarão promoções com até 70% de desconto em diversos segmentos, como calçados, vestuário, cosméticos, eletrônicos, dentre outros. Além disso, o empreendimento também terá um cupom de descontos imperdíveis. No dia 24/11 (sexta-feira), o empreendimento funcionará em horário especial: das 8h às 22.

O Shopping Jardim Guadalupe promove, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, a campanha Black Friday. As lojas do empreendimento terão descontos de até 70%. Produtos dos setores eletroeletrônico, calçados, vestuário feminino, masculino e infantil e artigos diversos terão ofertas atraentes. Âncoras como O Amigão, Riachuelo, Casas Bahia, Renner, Lojas Americanas, Marisa, Centauro, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Vezzo e Casa & Vídeo fazem parte da campanha.

Para facilitar as compras, o Shopping Jardim Guadalupe funcionará em horários especiais durante a Black Friday: na sexta e no sábado, o empreendimento abrirá às 9h. No domingo, as lojas operam a partir das 12h.

Neste ano, o empreendimento levará as influenciadoras digitais Letícia Dutra, Amanda Valente e Gabs Taranto para a Black Friday. Durante o sábado, elas farão uma visita ao shopping e uma caça aos “achadinhos”, como são chamadas as ofertas mais atrativas.

“Esta campanha é uma oportunidade para nossos clientes anteciparem as compras de Natal e aproveitarem excelentes ofertas. Esperamos que todos aproveitem bastante”, conta Renata Corrêa, gerente de Marketing do empreendimento.

Compartilhar