Black Friday cresce no e-commerce


Compartilhar

O varejo digital é uma realidade no cotidiano dos consumidores. A Black Friday – evento que acontece na última sexta-feira de novembro – apresenta crescimento anual. No último ano, a data movimentou R$ 2,14 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). A gigante de tecnologia Google estima que o aumento para esse ano seja de 15% a 20%, engajando 68% da população nacional.

Diante desse cenário, a Proxy Media, empresa de soluções digitais para a geração de negócios, desenvolveu o site Black Friday de Verdade, para tornar a data cada vez maior e segura tanto para os clientes quanto para os lojistas. No ano passado, a campanha reuniu 12 apoiadores. Para 2017, a meta é atingir o mesmo número, sendo que 11 deles já estão confirmados e fecharam parceria com a iniciativa. São eles: Carrefour, Submarino Viagens, Evino, Hering, Hope Lingerie, Intimissimi, Grupo Technos, Under Armour, Buscapé, Electrolux e L’Ooccitane Au Brésil.

Termos de Compromisso

A fim de fortalecer o vínculo com a verdade, os organizadores da ação elaboraram um termo de compromisso em que os varejistas integrantes prometem oferecer descontos reais e condições transparentes aos compradores em seus produtos e ofertas durante a duração da. Carrefour.com.br, Evino, Grupo Technos, Hering, Hope Lingerie, Submarino Viagens são alguns dos que já assinaram o documento.

“Buscamos parceiros estratégicos que queiram somar à campanha. Ao atuar em conjunto com grandes players do mercado nosso alcance aumenta e, por consequência, conseguimos transformar o evento em algo seguro, transparente e admirado tanto para os lojistas quando para os consumidores”, comenta Francisco Cantão, fundador do site Black Friday de Verdade e sócio-diretor da Proxy Media.

Mais informações sobre a iniciativa em: www.blackfridaydeverdade.com.br

Compartilhar