Ensinar pode ser um bom negócio, e com baixo risco


Compartilhar

Nesses tempos a área de educação foi uma das menos afetadas, pois em tempos difíceis, todos buscam se capacitar melhor para aumentar as chances no mercado de trabalho.  Uma opção atraente para quem quer começar a investir nesse segmento é o licenciamento de software de ensino. Uma das empresas que oferece esse produto é a Melhor Sistema de Ensino, do Grupo Oportunidade.

Com duas décadas de atuação no setor, a marca oferece mais de 80 opções de cursos, como auxiliar administrativo, empreendedorismo, gestão financeira, beleza e estética, inglês, criação e edição de vídeos, games, entre outros, formando um menu de cursos de capacitação profissional, kids e melhor idade.

“Nosso curso tem um método produtivo, com apostilas digitais completas e desenvolvidas por pedagogos, mostrando o passo a passo e exemplos reais, além de estar em constante atualização”, explica Daniel Bichiatto, presidente do Grupo Oportunidade. Os cursos não precisam de monitores especializados, pois são autoexplicativos e interativos, isso torna o negócio enxuto, que demanda pouco gasto e tem alto potencial de lucro.

O modelo de licenciamento permite que autônomos, donos de lan houses, escolas profissionalizantes ou até mesmo franquias, utilizem o método de ensino, já que os pacotes podem dar acesso a 5, 10 ou mais computadores, de acordo com a necessidade do licenciado. Hoje, são mais de 500 licenciados da Melhor Sistema de Ensino em todo o Brasil.

Para auxiliar na administração do negócio, a marca oferece um sistema de gestão completo com controle de faltas, mensalidade ou caixa, além de emissão de carnês, totalmente automatizado. Além disso, o licenciado tem acesso a uma campanha de marketing que pode ser utilizada em redes sociais, aumentando sua chance de sucesso e de atrair novos alunos.

“Hoje, o licenciamento de software de ensino é um dos melhores investimentos para quem deseja obter alto lucro, com baixo investimento, e também para aqueles que buscam uma renda extra e podem dar aulas em empresas ou mesmo na casa dos alunos. Além de oferecer oportunidade para o licenciado, também capacitamos e desenvolvemos o conhecimento de toda a população. Nossos cursos podem ser feitos como atividades extracurriculares”, finaliza o presidente.

Para ver mais informações: http://www.grupooportunidade.com.br/.

Compartilhar