Para engajar o cliente interno


Compartilhar

Em sua 9ª edição, o Seniortec de 2017 receberá mais de 600 pessoas entre colaboradores da Senior, profissionais da região e convidados, no dia 22 de setembro, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Voltado para a integração das equipes de Desenvolvimento da Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, o evento terá palestras de Vânia Ferrari e Luli Radfahrer.

“Neste ano temos trabalhado fortemente o protagonismo, incentivando nossos colaboradores a serem donos de suas carreiras – buscando, aprendendo, compartilhando e inovando sempre”, afirma Jean Paul Vieira, diretor de Desenvolvimento e Tecnologia da Senior, explicando que desde a sua criação, o Seniortec é organizado pelos próprios colaboradores. Uma das grandes novidades na edição do ano passado foi a realização, pela primeira vez, de um Hackathon – uma maratona de programação entre colaboradores da Senior, convidados de empresas parceiras, estudantes e professores universitários, para gerar ideias inovadoras em conjunto. “Este ano inserimos novamente esta atividade na programação. Com o tema ‘Cidades Inteligentes’, a maratona aconteceu no final de agosto e reuniu cerca de 50 pessoas na sede da Senior com ideias para melhorar a vida urbana em Blumenau”, diz Jean Vieira. Os projetos desenvolvidos serão avaliados e premiados no dia do Seniortec.

Baseado em três pilares: conhecimento, inovação e integração, o Seniortec traz palestras específicas sobre o universo de TI – com temas como Docker, Micro-Serviços, Internet das Coisas e User Experience em Sistemas de Informação – e duas palestras âncoras sobre protagonismo e futurismo.

Dentro do primeiro tema, Vânia Ferrari traz uma abordagem diferenciada e divertida sobre gestão, liderança, automotivação, administração do tempo e melhoria contínua, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal, com foco em transformar o trabalho numa fonte de aprendizado e felicidade.

Luli Radfahrer, por sua vez, traz sua experiência digital para falar sobre futuro – não um futuro único e abrangente como sonhávamos, mas um futuro nada utópico que construímos a cada dia com novas tecnologias e percepções em uma economia de ideias na qual símbolos são mais tangíveis do que originais.

O evento será transmitido ao vivo pelo link https://www.eventials.com/seniorsistemas/groups/seniortec-2017/. Para acompanhar é só se inscrever gratuitamente.

Será que estamos preparados?
Vamos descobrir juntos no #Seniortec2017: um espaço para interagir, discutir, aprender e se divertir. O patrocínio desta edição conta com TechData, Amazon e Sky.One, com realização da Senior.

Compartilhar