Contabilidade que não dorme


Compartilhar

 

Um novo modelo de negócio adotado por uma empresa de contabilidade têm se mostrado como uma receita de sucesso em seu segmento. A ROIT Consultoria e Contabilidade, de Curitiba (PR), elevou o seu faturamento em mais de 300% nos últimos 12 meses e prevê encerrar o ano com mais de R$ 5 milhões de faturamento.

Em meio à crise de 2016, a ROIT Consultoria, que já atuava em consultoria tributária há 10 anos, decidiu oferecer também serviços de contabilidade, mas com foco em empresas de lucro real.

A empresa passou então a se chamar ROIT Consultoria e Contabilidade, e se remodelou, iniciando o atendimento a empresas de médio e grande porte. Para isso, a ROIT contratou profissionais especializados. Hoje, são 60 funcionários graduados, que fazem o atendimento de uma carteira com 60 clientes, em crescimento constante. Ou seja, um profissional faz o atendimento para cada cliente.

“Investimos também em tecnologias e processos, para garantirmos a solução rápida de questões cotidianas do cliente, o que permite a disponibilidade de tempo e pessoal para atuar no estudo de alternativas para redução da carga tributária e para a apresentação de soluções que geram resultados extraordinários aos nossos clientes”, ilustra Lucas Ribeiro.

E as novidades não param por aí. A ROIT lançou de modo inédito no Brasil o atendimento em três turnos aos seus clientes e ficou conhecida como a ‘Contabilidade que não dorme’.

O empresário tem como expectativa expandir a sua atuação no mercado, abrir seis unidades operacionais no país nos próximos três anos e atingir um faturamento anual de R$ 100 milhões em até cinco anos.

Compartilhar