Mercado vegano em alta


Compartilhar

Em agosto, chega ao mercado a marca Veg+, com uma proposta inovadora para os amantes da alimentação saudável e adeptos ao veganismo. Para o projeto, foram investidos R$1 milhão de reais.

Segundo Alexandre Tito, diretor executivo da empresa, todas as unidades são especializadas em artigos veganos, orgânicos, saudáveis e naturais.  “Na Veg+, teremos diversos produtos alinhados ao conceito vegano, orgânicos de altíssima qualidade, refeições rápidas direcionadas aos público vegano e fit, cereais variados, suplementos, sobremesas veganas e saudáveis, área lanchonete, chás, etc”, comenta Tito. Futuramente, também serão comercializados cosméticos e artigos de vestuário com o conceito vegan, sempre promovendo o consumo consciente.

Alexandre é consultor empresarial com vasta experiência no mercado de produtos naturais. E sua expertise neste ramo foi fundamental na construção da nova marca. “As lojas terão mobiliário sustentável, como mesas feitas com madeira de demolição, os uniformes terão em sua composição garrafas pet, além de sacolas de papel ao invés de plásticas”, reforça o especialista.

As primeiras Veg+ a serem inauguradas serão no Rio de Janeiro, no Leblon e Copacabana. Estas são lojas próprias da rede, que tem planos de expansão através do sistema de franquias em todo o Brasil no formato de lojas e, até o término de 2017 serão mais 5 lojas inauguradas na cidade do RJ.

O conceito de consumo consciente implantado pela rede traz também uma série de benefícios ao novo investidor, oferecendo preços extremamente competitivos quando se avalia as oportunidades de abertura de novas lojas.

Serviço: Veg+ – Rua Ataulfo de Paiva, 658, loja A , Leblon – Rio de Janeiro, Telefone: (21)2540-5258. Facebook: www.facebook.com/vegmais.oficial/ Instagram: veg+.oficial

Compartilhar