Tudo começou em cima de uma mesa de botão


Compartilhar

Roberto Barretto é Diretor-Fundador do Centro de Ensino Brasilllis. Sua história como empreendedor começou do zero, sua mesa de trabalho era uma mesa de botão, que tinha quando garoto. Não tinha recurso financeiro, clientes, funcionários. Iniciou no mercado de idiomas, ministrando aulas de inglês, panfletava nas ruas, atendia telefone…Enfim, fazia tudo e com foco e determinação, atravessando muitas histórias, fez com que o Brasillis ficasse conhecido internacionalmente.

Vários alunos formados no Curso de Formação de Tradutores do Brasillis estão fazendo sucesso no mercado e alguns alunos do curso de Formação de Intérpretes chegaram a fazer interpretação simultânea do ex-Presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton e do Barack Obama.Ao longo de mais de 25 anos , no mercado, mais de 15 mil alunos se formaram no Brasillis .

Desde 1992 atuando em centenas de eventos, o Centro de Ensino foi responsável por serviços de tradução na Olimpíada Rio 2016, Copa do Mundo Fifa 2014, Rio + 20, Jogos Pan Americanos 2007, ECO 1992, entre outros eventos de destaque .

Hoje, além de atuar com formação de intérpretes de conferência, tradutores, profssionais de legendagem, oferecer cursos de idiomais, Roberto notou o crescimento do mercado online e a partir dai resolveu crescer a oferta de cursos com essa plataforma, o que vem gerando o interesse de novos alunos, além dos que já fazem parte do Centro de Ensino. Hoje, aulas presenciais e online e cursos de diversos segmentos para a área corporativa, fazem parte da programação de 2017 e 2018. Sempre inovando, Roberto abriu mais um frente para seu negócio ,atuando em segmentos diferenciados e possibilitando uma formação ainda mais abrangente.

Hoje, o Centro de Ensino Brasillis tem alunos estudando ao vivo (online), em mais de 20 países, mas o fundador da empresa, Roberto Barretto, afirma que deseja crescer muito mais, para gerar trabalho, emprego para mais pessoas e continuar ajudando os seus alunos a entrarem no mercado de trabalho e realizarem os seus sonhos. Para compartilhar seus conhecimentos Roberto escreveu dois livros na área de negócios “Enxergando o òbvio ” e “Salve-se quem souber”.

Compartilhar