Franquia de lanches escolares comemora resultados


Uma boa análise das carências e necessidades do mercado é meio caminho andado para o sucesso de um negócio que pretende se tornar franquia. A prova disso é a recém-lançada Snack Saudável, que com apenas seis meses de operação no franchising comera resultados surpreendentes.

A proposta do negócio é ser um ponto de venda especializado em kits e lanches escolares. Atualmente são três unidades em operação em Ji-Paraná (RO), Ariquemes (RO) e Brasília – Águas Claras (DF) e mais oito pontos em fase de implantação em Belém (PA), Dourados (MS), Gravataí e Torres (RS), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO), Trindade (GO) e Brasília – Plano Piloto (DF). Até o final do ano, a marca pretende fechar o ano com pelo menos mais 25 contratos assinados.

De acordo com Larissa Souza dos Santos, diretora da rede, as novas operações provam que a demanda no mercado nacional por esse tipo de produtos é alta. “Nosso crescimento está a todo vapor e já temos muitos candidatos a franqueados em diferentes regiões do país. Nosso objetivo é crescer de forma estruturada, oferecendo todo o suporte para os empreendedores para que o padrão e qualidade dos kits sejam mantidos em todas as franquias”, explica.

Criada em Ji-Paraná, Rondônia, a empresa especializada em kits e lanches escolares oferece porções nutritivas e saborosas para promover alimentação saudável para crianças e adolescentes nos intervalos das aulas. Com menos de um ano de atividades, a empresa iniciou o processo de formatação do negócio para o franchising, dando início ao plano de expansão da marca em outras regiões do país com a inauguração da primeira franquia em Ariquemes (RO).