Novo espaço para coworking


Compartilhar

O Multioffice é um novo espaço de coworking na Barra da Tijuca que oferece, além de workstations para profissionais liberais e empresas, um espaço exclusivo e mobiliado para consultório compartilhado através de horários programados, que pode atender tanto a profissionais de estética, como psicólogos e psicanalistas. Esse espaço possui salas decoradas e com recursos para atendimentos clínicos, número de telefone exclusivo e serviço de recados, banheiro particular, frigobar e cafeteira.

Localizado em um edifício próprio na Barrinha, de três andares, o Multioffice oferece reforço na segurança através de sistema de câmeras, recepção funcional e fechaduras eletrônicas.

Com projeto assinado pela arquiteta Inês Saint Martin, o prédio possui ambientes claros, com amplas janelas e sacadas, que se integram à natureza da região. A sala de reunião, por exemplo, tem vista para a mata, onde frequentemente são vistas várias espécies de aves, como pássaros e tucanos, além de macacos de pequeno porte, como saguis, entre outros animais.

Os investimentos na decoração incluem painéis da artista plástica suíço-brasileira Lilian Valadares, da Switzerland Llan Valls Fine Art & Design, que ocupam paredes inteiras dos andares e dos patamares das escadas.

O Multioffice dispõe de dez posições de trabalho, além do consultório, com estrutura completa: internet cabeada e wifi, telefone fixo, mobiliário, copa, banheiros masculino e feminino e sala de reunião premium, que pode ser contratada por hora de uso. Oferece, ainda, recepção funcional e elevador.

Está localizado na Estrada do Joá, com fácil acesso à Zona Sul, pelo Túnel do Joá, e à Zona Norte, pelo Alto da Boa Vista.

O conceito de coworking, ou espaço de trabalho compartilhado, surgiu nos Estados Unidos por volta de 2005, junto com as startups e para favorecer os profissionais liberais que precisavam de um espaço com baixo custo. Nos tempos atuais, é uma opção também para empresas de pequeno porte e até pequenos escritórios de multinacionais que economizam o custo de manter um escritório com todo o equipamento e material necessário.

Mas as vantagens vão além da economia: o ambiente propicia o networking, a troca de experiências, de conhecimento e até a indicação de clientes. É uma solução também para pessoas que não se adaptam ao home office, onde ficam isoladas e com a produtividade prejudicada com as interferências da rotina familiar.

“O valor que o empresário gastaria para implantar toda a infraestrutura pode ser investido em equipamentos melhores ou em publicidade para captar novos clientes. Quem ainda não conhece as vantagens do coworking pode experimentar gratuitamente o serviço por uma semana”, ressalta Marcus Borges, diretor da Multioffice.

Mais informações sobre o Multioffice:
http://multinational.com.br/officenow/
Telefone: (21) 3433.9950
Estrada do Joá 3539 – Barra da Tijuca
marcusborges@multimkt.com

Compartilhar