Quem disse que trabalho não pode ser prazeroso?


Imagine um trabalho dos sonhos, que une viagem, conhecer hotéis maravilhosos e, ainda por cima, fazer sexo! Pois esse trabalho existe e as vagas já estão abertas. A indústria de preservativos Skyn está selecionando três casais para serem críticos de hotéis e fazerem esse trabalho duro.

De fato, não se trata de um trabalho remunerado, mas de uma promoção em que os escolhidos ganharão viagens com tudo pago para realizar essa prazerosa incumbência. De acordo com os criadores da campanha, o clima, a decoração e até o cheiro de um lugar podem influenciar na hora da transa. Um carpete macio, um aparador, um sofá confortável… tudo conspira para o momento ser inesquecível. Por isso, a empresa quer saber dos casais quais são os melhores hotéis no Brasil para o sexo ter um componente extra e o momento de intimidade ser ainda mais prazeroso.

Durante a campanha “SKYN Lugares de Intimidade” os parceiros serão convidados a atuar como críticos de hotelaria e experimentar os mais diversos hotéis para dar feedback sobre o que eles oferecem para estimular o sexo. A meta é eleger as melhores hospedagens no Brasil no quesito máximo de prazer.

Para participar é simples. Basta acessar: www.skyn.com/pt-BR/This-Is-Skyn.aspx e responder ao teste. É importante que o casal participe junto para concorrer à chance de ser um dos próximos viajantes de SKYN e conhecer os melhores locais de intimidade no país.

Carolina Cipolla, gerente de marketing da companhia, explica: “queremos que os próprios consumidores dêem suas impressões sobre as hospedagens e nos contem tudo. As observações serão valiosas para identificarmos aqueles locais especiais para quem quer namorar”, diz.

Ainda segundo a executiva valem dicas bem pessoais como uma jacuzzi bem espaçosa no banheiro, um chuveiro com ducha pra dois, um aparador com espaço sugestivo para praticar uma posição diferente. “Queremos que os participantes da campanha indiquem o que for interessante para estimular o sexo”, enfatiza Carolina. “Nossa proposta é compartilhar esse conteúdo com quem busca valorizar ainda mais os momentos íntimos”.

Integrante do planejamento global de comunicação da marca, a campanha quer fortalecer os vínculos com os consumidores e aumentar o engajamento com a linha SKYN, composta a base de SkynFeel™ – material que permite que você sinta tudo.

Sob medida para quem procura a sensação de usar nada, o material é diferente do látex e proporciona conforto incomparável. Além disso, também é indicado para peles sensíveis e alérgicas ao látex natural. “Nos apropriamos da pegada “sentir tudo, ao máximo”, para detectar locais que proporcionem essa prazerosa experiência”, esclarece a gerente.

A ação, que acontece até o final de agosto, será ativada nas redes sociais, ponto de venda, imprensa e também através de filmes. Com o apelo “Viaje. Durma. Ame. Repita”, a campanha contará com uma comissão avaliadora que indicará três casais de críticos com as melhores dicas no mês de setembro.

Os sortudos terão direito a escolher um destino entre as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste ou Nordeste para aproveitar junto ao seu parceiro com tudo pago. “Esperamos que SKYN seja a cereja do bolo na hora da comemorar o prêmio”, brinca Carolina.