Grife de e-commerce internacional abre para franquias


A FIB Store, marca brasileira de moda, com e-commerce nos Estados Unidos e Europa está entrando no mundo do franchising. A grife está abrindo oportunidades de empreendedores se tornarem franqueados da marca que tem uma história de sucesso no mercado internacional.  
 
“Estamos na  contramão da crise expandindo nossa operação. Nos estruturamos para expandir em sistema de franquia. E já estamos buscando parceiros nacionais e internacionais  para negócios. O franqueado terá toda consultoria e produção atualizada em seu estoque pena FibStore”, explicou Irma Alves, empresária e criadora da Fibstore. 
 
Desde sua criação em 2015, a FibStore já realizou desfiles em Genebra, na Suíça, além de expandir seu e-commerce internacional. Em dezembro de 2016, a marca abriu sua primeira loja física. A concept store da grife está no shopping Fashion Mall, um dos mais sofisticados da zona sul carioca. Na loja, a empresária realiza eventos para as clientes sobre novidades e tendências de moda.
 
As coleções da grife são criadas pela estilista ítalo-brasileira Roraine Zanetti e apresentam vestidos e blusas com tecido fluido, peças em seda, pantalonas coloridas, blazers e novas peças de veludo na mais nova coleção . 
 
Dados franquia FibStore:
 
– Investimento  inicial /550 mil loja montada e coleção 
– Investimento em peças FibStore em média, por coleção – em torno de 70mil na média 
– perfil da loja:  shoppings , galerias de luxo , centro de compras e ruas comercias bacanas. 
– A Fib Store oferece a logística , plano de negócios pronto , instalação da unidade , treinamento e consultoria na gestão
– previsão de retorno de investimento – 18 meses.  
 
Informações: