Vale tudo na disputa pelos passageiros


Compartilhar

Nesta semana, os usuários do Cabify no Rio de Janeiro poderão curtir uma corrida ao lado do ídolo! Isso porque o aplicativo se uniu ao Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, para promover o encontro entre os fãs e influenciadores.

No Rio, o ator de Malhação Bruno Guedes e o ex-BBB Rafael Licks serão os caronas, ao lado da digital influencer Rachel Apollonio – juntos, eles somam quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Aqueles que desejam participar podem se cadastrar no Tinder e dar match com o perfil da Cabify para receber mais detalhes, como o dia que cada um deles será o motorista e como participar. A ação será realizada nos dias 23 e 24 de maio, quando haverá um botão “match” dentro do Cabify para aqueles que desejarem ter a chance de estar ao lado das celebridades.

As fãs de Bruno poderão encontrá-lo no dia 23, das 10h às 14h, mesmo dia que Rafael participará da ação, das 15h às 19h. No dia seguinte, Rachel estará no carro das 14h às 18h. Usuários do Tinder e Cabify em toda a cidade do Rio de Janeiro podem participar e as corridas serão gratuitas para os participantes.

Compartilhar