Refrigerante orgânico será atração de destaque no festival Lollapalooza


Pela primeira vez na história dos grandes festivais de música, o Refrigerante exclusivo do evento será uma marca que não faz parte do mainstream do mercado. O Wewi, refrigerante orgânico, natural e livre de conservantes, é quem assume o desafio de atender ao público do Lollapalooza 2017. O evento acontece nos próximos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, e durante todo o fim de semana são aguardadas 140 mil pessoas.

“A aceitação do Wewi tem sido bastante positiva e o cada vez mais os consumidores estão substituindo os refrigerantes convencionais por produtos mais saudáveis, como o refrigerante orgânico. A opção dos organizadores do Lollapalooza pela nossa marca para ser o refrigerante exclusivo do festival vem confirmar uma tendência que já temos observado no mercado. Os consumidores querem algo novo e saudável, mas sem abrir mão do sabor, e isso refletiu na escolha dos organizadores do Lollapalooza, assim como tinha ocorrido anteriormente com redes consagradas, como o Eataly, a Starbucks, a rede Pão de Açúcar, o Zona Sul, o Hortifruti, o Super Nosso, o Angeloni, o Zaffari e muitos outros”, conta Anna Carolina Coelho, diretora comercial da Wewish Bebidas Saudáveis.

A anos as principais empresas de refrigerante do mundo vem tentando se associar a produtos saudáveis. Nesse contexto, os refrigerantes orgânicos e naturais são a junção de dois mundos que pareciam muito distantes, o mundo das bebidas saudáveis com o mundo dos refrigerantes. “O refrigerante orgânico tem todos os atributos de um refrigerante convencional com a saudabilidade dos produtos naturais e orgânicos. O Wewi inaugurou essa categoria no Brasil, proporcionando aos consumidores novas possibilidades. O Wewi representa o prazer sem culpa a chance de tomar algo realmente gostoso, sem a sensação de estar consumindo algo que deveríamos evitar”. Explica Rodrigo Campos, diretor de Marketing da Wewish Bebidas Saudáveis.