Mania de Papinha surge como opção para alimentação de bebês com produtos orgânicos


Compartilhar

Na correria do dia a dia, muitas mães se preocupam com a alimentação dos filhos, buscando produtos saudáveis e variedade. Cozinhar todos os dias é um desafio para muitas mães em jornada dupla ou tripla. Pensando nelas, chega ao Rio de Janeiro – com a primeira loja no Shopping Rio Design Barra- Barra da Tijuca –  a Mania de Papinha, marca especializada em alimentação orgânica para bebês de seis meses a um ano.

Diferente de papinhas industrializadas, os ingredientes utilizados são orgânicos e certificados, sem o uso de agrotóxicos ou adubos artificiais. Todos os alimentos são conservados por ultracongelamento, o que mantem o sabor, textura e propriedades dos ingredientes frescos, evitando qualquer risco de contaminação alimentar.

Os produtos são servidos em dois tamanhos de embalagens práticas, fáceis de descongelar e 100% biodegradáveis. Nenhuma das papinhas contém açúcar, corantes ou conservantes. Em apenas dois minutos no microondas ou em banho-maria, as papinhas estão prontas para serem servidas.

As papinhas são oferecidas para duas faixas etárias. Para crianças a partir de seis meses, são refeições com 120g, com medida e textura corretas e sabores que proporcionam as experiências no paladar que bebês dessa idade precisam. A partir dos oito meses, os bebês têm acesso a novas texturas, em papinhas de 160g, com pedacinhos maiores e ingredientes diferentes, de acordo com as prescrições de seus pediatras. Além disso, a marca tem papinhas de frutas com 120g, especialmente elaboradas para sobremesas e lanches coloridos, ricas em fibras, vitaminas e sais minerais, que colaboram com o bom funcionamento do intestino e com o sistema imunológico dos pequenos.

Destaque para papinhas especiais para bebês a partir de 6 meses, como a de abóbora ao forno com couve e frango e creminho de mandioquinha e espinafre com carne. Para crianças maiores (a partir de oito meses), sugestões como o creminho de milho com frango, cenoura e chia é um carro-chefe. Entre as de frutas, a sugestão é a de pera com suco de uva verde. O plano é expandir para outros bairros.

Compartilhar