Festival de Food Bike em Botafogo terá “magrelas” recheadas de doces


Compartilhar

O mercado e food trucks e bike trucks segue em crescimento. E espaços para os empreendedores do segmento de comida de rua estacionarem suas delícias não faltam. O  Casa & Gourmet Shopping, em Botafogo, é mais um deles. Do dia 12 ao dia 15 de maio, acontece por lá a primeira feira de Food Bike. A edição especial é só de bikes recheadas de doces.

Cinco expositores ocuparão os corredores do mall com diversas comidinhas que vão agradar todos os paladares. Para aqueles que não resistem a um docinho, opções é o que não faltam. Na Trap Candy Bike, o quindim é a sensação, com sabores exclusivos como Limão siciliano, Nutella, Damasco e Frutas Vermelhas. Para os fãs de churros, a sugestão é o Sonho Meu, com recheios especiais como nutella e brigadeiro.

Os chocólatras de plantão podem se deliciar com os brigadeiros gourmet e os bolos de pote do Choconaty; e com os Cup Cakes do Beiju & Magi.  Uma das opções mais natural é o delicioso Açai Amô, feito com frutas selecionadas vindas diretamente da Amazônia.

Compartilhar