Cinco lugares para casar no Alentejo


Compartilhar

Imagine se casar em um destino belíssimo, com paisagens bucólicas e clima perfeito? O destination wedding, quando a cerimônia de casamento é realizada em um local diferente da cidade dos noivos, caiu no gosto dos casais e proporciona uma celebração inovadora e exclusiva. Os cenários: praia, campo ou cidades históricas. A região do Alentejo, em Portugal, proporciona ambientes que inspiram o romance e se tornam perfeitos para o sim.

Confira uma lista de cinco hotéis com ótimos espaços para o casamento dos sonhos:

Convento do Espinheiro – Em meio à magnífica paisagem alentejana, o Convento do Espinheiro ostenta sofisticação com sua arquitetura clássica e romântica. Com características ideais para realizar casamentos, o hotel possui uma igreja quatrocentista para a cerimônia religiosa e ainda salões de variados tamanhos para acomodar os convidados em uma recepção descontraída. O local também possui serviço qualificado e equipe especializada para tornar a boda ainda mais especial.

Tróia Design Hotel – Que tal se casar em um resort cinco estrelas à beira-mar? O Tróia Design Hotel é um imponente edifício de 14 andares com estrutura moderna e uma vista impressionante para o oceano e para a Serra da Arrábida. O hotel oferece serviço personalizado, com opções de pacotes para casamentos com gastronomia impecável e decoração glamorosa, tudo para tornar a ocasião ainda mais inesquecível.

Pousada de Arraiolos – A luxuosa Pousada de Arraiolos une detalhes tradicionais a conceitos de arquitetura moderna. Um exemplo da arte de recuperação de edifícios antigos, está situado em um convento construído no século 16 para a evangelização da população do entorno. Atualmente, o hotel se destaca pelo conforto, elegância e requinte. Rodeado por uma paisagem única, conta com salões para eventos e também opção para celebrações ao ar livre.

Torre de Palma Wine Hotel – Um verdadeiro tesouro nas redondezas da cidade de Monforte, o Torre de Palma Wine Hotel se situa em uma antiga propriedade senhorial, com arquitetura que esbanja história e simplicidade. A bela vista ao redor decora a admirável torre datada de 1338 e que dá nome ao local. Nas celebrações religiosas, a pequena capela confere todo o charme do hotel, que possui salões com capacidade para acomodar até 100 convidados e ainda uma oferta gastronômica deliciosa.

M’AR DE AR Aqueduto – Situado em um belo edifício construído no século 15, o Palácio dos Sepúlveda, o luxuoso M’AR DE AR Aqueduto mescla arquitetura e design contemporâneos à construção original, da qual conserva uma encantadora capela. O hotel cinco estrelas possui espaços ao livre com vista para o Aqueduto da Água da Prata, monumento histórico da cidade de Évora, ideal para uma cerimônia sofisticada ao entardecer.

Compartilhar