Tendências para o varejo na Vtex Day


Compartilhar

A agência Original Media, especializada em plataformas de e-commerce, vai apresentar três novas ferramentas no VTex Day, o maior evento da América Latina sobre varejo multicanal, que acontece dia 12 de maio, quinta-feira, na Bienal de São Paulo. As novas funcionalidades são o Lookbook, muito utilizado por grifes de moda que investem em produções fotográficas luxuosas para apresentar coleções, e-commerce Mobile, totalmente voltado para dispositivos móveis, e sites Responsivos, que se adaptam automaticamente a qualquer tamanho de tela, desde computadores a smartphones.

“Este ano, o VTex Day deve receber mais de dez mil pessoas, o que faz deste evento uma excelente oportunidade para conquistar novos clientes, firmar parcerias e nos aproximar de diversos públicos do setor”, afirma Patrick Scripilliti, CEO da Original Media.

A agência, que patrocina o evento pelo terceiro ano consecutivo, estima que os negócios realizados a partir desta feira vão responder por 12% do faturamento anual em 2016. “Além disso, vamos fortalecer o relacionamento com alguns dos atuais clientes, que representam hoje 15% das receitas da empresa”, diz Patrick.

Compartilhar