Linha de refeições prontas da marca francesa Sodebo chega ao Rio


Compartilhar

A Sodebo – marca de refeições prontas refrigeradas vendidas na França – inicia as vendas da linha de massas frescas PastaBox na cidade do Rio de Janeiro. O produto é vendido refrigerado em caixas individuais, já com o garfo embutido, que podem ser levadas diretamente ao microondas por dois minutos. Após esse tempo, basta abrir, montar o garfo e consumir o produto, sem a necessidade de adição de qualquer outro ingrediente.

“A PastaBox nasceu da visão da Sodebo da necessidade de um estilo de vida moderno, no qual o tempo é cada vez mais escasso e as pessoas buscam uma refeição prática e rápida, mas ao mesmo tempo não querem abrir mão do sabor e da qualidade dos alimentos”, afirma Anne-Charlotte Gouraud, Responsável por Marketing e Comunicação da Sodebo no Brasil. “Acreditamos que o estilo de vida dos cariocas está totalmente conectado com o conceito da PastaBox, pois são pessoas que valorizam o tempo livre e a praticidade e qualidade na alimentação”, acrescenta.

A linha PastaBox, com preço sugerido de R$ 13, está à venda nos principais supermercados cariocas e lojas de conveniência em seis versões: quatro opções com macarrão Pipe Rigate (Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e duas versões com Capeletti (Presunto com molho parmesão e Ricota com Espinafre com molho parmesão).

Fundada em 1973, na cidade de St-Georges-de-Montaigu, na França, a Sodebo (Société Des Établissements Bougro) é hoje a marca líder no mercado francês de produtos refrigerados. A família se mantêm no controle da empresa. Atualmente, a Sodebo conta com uma lista de produtos refrigerados na França, que inclui pizzas, saladas, sanduíches, crepes, PastaBox, entre outros. A empresa iniciou as operações no Brasil, que é o primeiro mercado internacional da marca, em setembro de 2015, sob o comando de Anne-Charlotte Gouraud, que faz parte da terceira geração de fundadores de Sodebo.

Compartilhar