Grupo Portobello investe em estratégias pós-Carnaval


Compartilhar

O Grupo Portobello – responsável pela administração do Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, e pela Pousada Porto Imperial, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro – está investindo em estratégias de vendas com foco no período pós-carnaval.

“Estamos trabalhando com duas frentes. Uma delas, a concessão de uma diária gratuita com reservas de no mínimo quatro noites, e a outra, descontos especiais em diárias até a primeira semana de março”, explica a assistente de Marketing, Aline Wenceslau.

Para o resort, que tem foco no público de lazer e família, a proposta é a de prolongar o período de hospedagem e manter a boa ocupação do empreendimento, que teve 100% de seus quartos ocupados durante os dias de carnaval. A promoção ‘fique cinco e pague quatro’ pode ser aproveitada entre os dias 6 e 11 de março ou 18 de março e 1º de abril. O valor do pacote sai a partir de R$ 4.320 para casal, em apartamento standard duplo, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) incluindo bebidas (água, refrigerante e mate) nas refeições. O pacote dá direito, ainda, de hospedar duas crianças de até 10 anos sem custo adicional.

Por sua vez, a Pousada Porto Imperial, localizada em Paraty, tem como meta incrementar a ocupação nos dias de semana, quando a movimentação turística é menor no munícipio. O valor da diária para casal, com desconto, sai por R$ 480 com café da manhã, estacionamento 24 horas com manobrista e a possibilidade de hospedar uma criança de até 5 anos sem custo adicional.

“Naturalmente, a procura pelo destino é maior durante os fins de semana, principalmente por turistas provenientes do Rio de Janeiro e de São Paulo. Esperamos equilibrar a ocupação oferecendo tarifas especiais de quinta a domingo, até o dia 20 de março” finaliza a executiva.

Compartilhar