NHJ expande atuação no mercado de módulos habitáveis


Compartilhar

A partir do dia 22 de dezembro, a orla da praia de Santos (SP) vai receber dez módulos habitáveis da NHJ do Brasil para abrigar as instalações da AC Produções, no Réveillon. Estes módulos, importados da Europa, são equipados com ar-condicionado e devido ao conforto proporcionado, cada vez mais estão sendo usados em grandes eventos. As paredes são feitas com chapas de aço. Após o uso, os módulos são desmontados e reutilizados em outros eventos. Segundo o diretor comercial da empresa, Jorge Coelho, a NHJ,a empresa está mantendo o ritmo de trabalho, com planos estruturados de desenvolvimento para cada unidade e analisando os mercados locais em que atuamos de forma clínica.

“Estamos conseguindo manter o nível de saídas de containers transformados (marítimos e frigoríficos) e módulos habitáveis. Nosso principal cliente sempre foi a construção civil e continua sendo. Devido a marca da NHJ já estar sedimentada desde pequenas à grandes empresas, nossas equipes comerciais mantém um relacionamento único com estes clientes. Já temos o know-how em atender grandes eventos como o réveillon e o carnaval, por exemplo”, diz ele.

Coelho afirma que o mercado de transformação de containers e módulos pré-fabricados para unidades habitacionais está cada vez mais aumentando sua projeção no mercado brasileiro, algo que já é bem comum na Europa e nos EUA. Mas ele não teme a concorrência.

“Existem muitos concorrentes porém poucos com capacidade para conseguir atender a necessidade do mercado. Atualmente temos uma margem de 40% do market share desse mercado no RJ. Com a informação de que a tecnologia modular, além de prática, consegue manter os padrões de qualidade das estruturas civis, cada vez mais estamos conseguindo realizar projetos diferenciados como escolas, hospitais, laboratórios modulares e outros com garantia de conforto e segurança”, completa.

Compartilhar