Up line se reposiciona em experiência de conteúdo e economia colaborativa


Compartilhar

A agência de live marketing UP line, presente no Rio de Janeiro e São Paulo está com um novo posicionamento. A agência consolida sua expertise em Experiência de Conteúdo e transfere seu escritório do Rio para a Goma, associação interdisciplinar que reúne mais de 20 empresas com o propósito de fomentar as Economias Criativa e Colaborativa.

“Tangibilizamos o propósito dos nossos clientes criando Experiências de Conteúdo relevantes para as pessoas. Conseguimos potencializar os investimentos em ações de marketing dos clientes alavancando o alcance com ações que convergem com o ambiente digital. Temos conquistado resultados importantes de retorno e posicionamento para os clientes com essa estratégia.”  revela Marcella Mugnaini, 27,  Sócia-Diretora da UP.

A mudança do escritório do Rio para a Goma também consolida mais um avanço importante no modelo de negócio e gestão da agência, cada vez mais pautado pela colaboração.  O espaço compartilhado fica na região portuária do Rio de Janeiro, área que está passando por um enorme processo de revitalização e vem atraindo designers, arquitetos, artistas e outros profissionais criativos.

“Acreditamos na comunicação como agente de transformação. Estamos atuando cada vez mais em rede, trazendo clientes, parceiros e demais stakeholders para dentro do processo criativo, aumentando o potencial de inovação dos nossos projetos” completa Marcella.

Essa parece ser a fórmula do sucesso da UP line. Mesmo num ano de crise, a agência cresceu quase 50% do seu faturamento no primeiro semestre de 2015 em comparação com o mesmo período do ano passado.

.

Compartilhar